O suporte ao VetSoft - Sistema para Gestão de Clínica Veterinária, Hospital Veterinário e Pet Shop é feito por equipe qualificada, que prima pelo atendimento rápido e cordial, objetivando a breve solução de problemas ou dúvidas inerentes ao funcionamento do sistema.
Plantão: Sábados, Domingos e Feriados das 9h às 17h (Horário de Brasília). Exclusivamente para emergências através do e-mail [email protected] Dúvidas, instalações, treinamentos e questões que não interrompam o atendimento do cliente serão atendidos dentro do horário normal citado acima. Saiba mais clicando aqui!
Caso seja solicitado pelo atendente, você pode baixar o programa AnyDesk clicando aqui.
A versão do TeamViewer deve ser a 12, pois é esta versão que temos licenciada para uso.
Saiba como funciona o TeamViewer em um vídeo criado por nosso time. Clique aqui!
Atenção!
Prestamos suporte em questões estritamente relacionadas aos sistemas VetSoft e Hiper (avaliação de problemas, instalações, configurações e dúvidas de utilização).
Problemas envolvendo equipamentos (computador, impressora, rede, etc) deverão ser tratados com assistência técnica de confiança da empresa.
Questões fiscais, tributárias e contábeis (dúvidas, enquadramentos, cadastros, impostos, etc) deverão ser tratados diretamente com a contabilidade que atende a empresa.
Com o sistema VetSoft, você gerencia com facilidade e precisão sua clínica veterinária, hospital veterinário ou pet shop.
Contatos: Suporte | Comercial
SoftD Soluções Web & Desktop
CNPJ: 05.432.831/0001-56
Rua Padre Jacobs, 77 - Centro
Blumenau - Santa Catarina - CEP: 89010-080
Um Produto
by SoftD